12 Dias de Áries

Baseado em 93 avaliações
  • 2141 Alunos matriculados
  • 001 Hora de duração
  • 12 Aulas
  • 1 Módulos
  • 6 meses de suporte
Acesso Gratuito OU
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

"Ótimos ensinamentos, veio para confirmar que estou indo na direção certa! Obrigado "
Paulo
mais avaliações

Lançamento Quinta, 26 de Março de 2020 às 08hs

Nos acompanhe dos dias 26 de março até 06 de abril às 8h00, com meditações e explicações para cada dia.
Aproveite ao máximo seus primeiros 12 dias de Áries!

O grande kabalista do século XVI, Rav Isaac Luria (o Ari), ensina que cada um dos primeiros 12 dias de Áries corresponde e influencia diretamente cada um dos 12 meses do ano.

Por exemplo, o primeiro dia de Áries corresponde ao mês de Áries, o segundo dia ao mês de Touro, o terceiro ao mês de Gêmeos e assim por diante. Por que é importante ter este conhecimento? Porque a forma como você pensar e agir nesses 12 dias afetará o formato e o futuro dos próximos meses.

Cada um dos 12 dias de Áries apresenta uma oportunidade para superar aquilo que normalmente impede-nos de receber a plenitude que desejamos e merecemos. A forma como respondemos aos testes dos primeiros 12 dias afeta o resultado de como viveremos o ano que segue. Em geral, temos que ser proativos ao máximo e estar familiarizados com os tipos de desafios que enfrentaremos – melhor prevenir do que remediar.

Para saber mais sobre o poderoso evento de Pêssach, clique aqui.

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Kabbalah Centre
"O Kabbalah Centre é uma instituição sem fins lucrativos e tem como objetivo tornar os ensinamentos da Kabbalah compreensíveis e relevantes no nosso cotidiano."


O Kabbalah Centre é uma instituição sem fins lucrativos e que tem como objetivo tornar os ensinamentos da Kabbalah compreensíveis e relevantes no nosso cotidiano. Os professores do Kabbalah Centre oferecem aos alunos ferramentas espirituais, baseadas em princípios kabalísticos que os alunos podem se dedicar a usar e que os ajudarão a enfrentar os desafios do dia a dia de uma forma diferente, tornando assim sua vida melhor. O Kabbalah Centre foi fundado por Rav Yehuda Ashlag em 1922 e hoje abrange o mundo inteiro com instalações físicas em mais de 40 cidades e ampla presença na internet.


Shimon Ferreira
"É incrível descobrir como a Kabbalah explica e nos guia sobre um poder de mudar tudo que sempre existiu dentro de cada um de nós"


Shimon Ferreira iniciou sua jornada no estudo da Kabbalah em 2000. Desde então, dedica-se a colocar em prática os ensinamentos que adquiriu através desta sabedoria milenar, assim como a propagá-la a um número cada vez maior de pessoas. Hoje, é professor do Kabbalah Centre e tem uma afinidade bastante profunda com o livro do Zohar e os ensinamentos do Rav Berg.

um pesquisador da psicologia  humana e da Física quântica na intenção de descobrir como mudar toda a realidade. E encontrou na Kabbalah todas as respostas para todas as perguntas da humanidade. Atualmente, faz parte do time dos professores  do Kabbalah Centre Brasil, o qual é responsável de dar as aulas do Kabbalah Centre do Rio de Janeiro. O professor Shimon acredita que a Kabbalah é a ciência do século 21, que consegue juntar Deus e Ciência, e unir todas as perguntas com suas respectivas respostas que  sempre existiram. Nas palavras do Shimon: "É incrível descobrir como a Kabbalah explica e nos guia sobre um poder de mudar tudo que sempre existiu dentro de cada um de nós.  E esse poder se chama 'alma'".


Yosef Basham
"Através do estudo e ensino, ele encontrou a sua verdade, que lhe dá paz interior."


Enquanto viajava pela América do Sul, Yosef Basham encontrou por acaso um livro sobre a Kabbalah. Ele foi inicialmente atraído pela ideia de que há mais neste mundo do que parece. Ele iniciou seriamente seus estudos no The Kabbalah Centre em 2009. Ele estava tão inspirado pelos ensinamentos do Zohar que deixou sua carreira de bioinformática e engenheiro da computação para se tornar professor.

Yosef acredita que cada aluno deve seguir seu próprio caminho. Como professor, ele gosta de ser um guia ao longo da jornada. Ele é apaixonado por compartilhar consciência e explorar novas idéias. Através do estudo e ensino, ele encontrou a sua verdade, que lhe dá paz interior. Seu lema é amar o próximo como a si mesmo.


Amir Rehan
"Acredita fielmente que todos somos criadores da nossa própria realidade."


Amir Rehan iniciou sua jornada no Kabbalah Centre em 2005, desde então, dedica-se a colocar em prática os ensinamentos que adquiriu através da sabedoria kabalística, assim como a propagá-los para um número cada vez maior de pessoas. Após residir por 8 anos no Paquistão, local onde reside grande parte de sua família, entendeu que, na essência, independente da religião, cultura ou estilo de vida, todas as pessoas possuem um elo em comum que a Kabbalah auxilia a fortalecer.

Segundo ele: “Na vida, em todas fases, situações e, absolutamente, em todas as pessoas, sempre existirá o positivo e o negativo. E, quando o negativo se revelar (e vai se revelar), não fique preso em desapontamento, frustração, raiva ou choque. Permanecer nestas reações mostra que estamos imaturos, vivendo expectativas irreais. Mastigue a experiência. Ela se transformará em um grande professor e a plenitude vai se restaurar para um nível maior ainda”.

Hoje, Amir atua como professor no Kabbalah Centre de São Paulo e, seguindo os ensinamentos do Rav da Karen Berg, acredita fielmente que todos somos criadores da nossa própria realidade.


Yael Cayenne
""


Yael Cayenne atua no Kabbalah Centre desde 2012, tendo percorrido os departamentos de Student Support e Student Department. Atualmente, é Coordenadora de Alunos e Instrutora Pessoal de Kabbalah, utilizando suas habilidades para desenvolver os pontos fortes de cada aluno. Estudante de Relações Internacionais, seu desejo é poder encontrar um ponto convergente entre a Kabbalah e as questões econômicas, políticas e sociais da humanidade.


Miryam Basham
"O objetivo de Miryam é ser parte ativa em criar mudanças positivas no mundo, permitindo que mais pessoas realizem seus desejos espirituais."

   

Nascida em Tel Aviv, Israel, Miryam Basham e sua família estão envolvidos com a Kabbalah por muitos anos, tendo familiaridade com a antiga sabedoria desde criança. No entanto, foi apenas quando Miryam viajou para a Califórnia, ainda jovem adulta, que a Kabbalah assumiu um papel muito maior em sua vida. Induzida por um forte sentimento de que deve existir mais na vida do que nossos sentidos físicos, ela começou a mergulhar mais profundamente em seus estudos.

Em janeiro de 2007, Miryam envolveu-se ativamente no Kabbalah Centre de Los Angeles. E em 2009, quando começou a ensinar em Londres, percebeu que seu caminho envolvia compartilhar as ferramentas e a sabedoria da Kabbalah com os outros. Ela é grata por poder testemunhar a transformação positiva que a Kabbalah traz para a vida de seus alunos. Ela realmente gosta de apresentar os ensinamentos dos kabalistas de maneira leve e extremamente envolvente. Ela ensina de coração, com o objetivo de tornar práticos os conceitos complexos para que seus alunos possam integrá-los facilmente em suas vidas. O objetivo final de Miryam é ser parte ativa em criar mudanças positivas no mundo, permitindo que mais pessoas realizem seus desejos espirituais.


Chagai Shouster
"Chagai Shouster encontrou a Kabbalah no Monte Everest, ou melhor, a Kabbalah o encontrou."


Chagai havia sonhado em ir ao Monte Everest e, quando ele chegou lá depois de deixar o exército israelense em 1995, sua vida mudou para sempre. Lá ele conheceu um estudante do Centro e teve sua primeira experiência com a Kabbalah. Ele foi imediatamente atraído para a sabedoria simples e clara que a Kabbalah fornece para entender a vida. Quando ele voltou a Tel Aviv, se inscreveu para o Kabbalah 1 e desde então passou todos os momentos de sua vida dedicando-se a espalhar pelo o mundo a visão do Rav e da Karen sobre dignidade humana, união e a remoção da dor e do sofrimento.

Chagai é professor de Kabbalah há quase 15 anos, abrangendo todo o mundo em locais como Tel Aviv, Londres, Boston, Las Vegas, Orange County, Califórnia, Nova York e Flórida. Ele desempenha um papel importante na missão do Centro, espalhando os ensinamentos da Kabbalah até Istambul, onde iniciou o primeiro grupo de estudo do Kabbalah Centre na Turquia.

Seus ensinamentos são preenchidos com a simplicidade da sabedoria kabalística, e ele é particularmente talentoso em ajudar aos outros a simplificar o que parece complicado. “Cada problema tem uma solução simples”, diz ele, e seu objetivo é compartilhar as ferramentas espirituais necessárias para encontrar essas soluções. Portanto, não é surpresa que ele ame ensinar os cursos de Kabbalah 1 e 2.

Usando a sabedoria da Kabbalah pessoalmente, ele aprendeu a se transformar e se tornar uma pessoa melhor. Chagai compartilha com seus alunos as ferramentas necessárias para seus processos de transformação, ajudando-os a remover sua negatividade para se tornarem pessoas melhores, melhores canais de Luz e que possam viver a vida que estão destinadas a viver: uma vida de preenchimento sem fim.


Maíra Graber
"Maíra acredita que a única razão que estamos nessa vida é para evoluir e nos tornarmos seres melhores, mais plenos e felizes."


Maíra Graber é carioca e formada em jornalismo pela PUC-RJ. Trabalhou por 21 anos no meio teatral como atriz, diretora e professora de teatro. Começou seus estudos de Kabbalah, no Kabbalah Centre, em 2001, se tornou professora em 2011  e passou a trabalhar exclusivamente com espiritualidade e desenvolvimento humano.

Além de professora do Kabbalah Centre, no Rio de Janeiro e on-line, Maíra é criadora do “Expressão-consciência”, método de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Leciona o método em turmas regulares e integra o corpo docente da N.O.S Escola (formação em saúde integral).

Maíra acredita que a única razão que estamos nessa vida é para evoluir e nos tornarmos seres melhores, mais plenos e felizes. Esse caminho evolutivo se apresentou com a Kabbalah e a razão para ela ser professora é a profunda alegria de poder trilhar o caminho com mais e mais pessoas.


Conteúdo Programático

  • 1. 12 Dias de Áries | Dia 1 | Áries
  • 2. 12 Dias de Áries | Dia 2 | Touro
  • 3. 12 Dias de Áries | Dia 3 | Gêmeos
  • 4. 12 Dias de Áries | Dia 4 | Câncer
  • 5. 12 Dias de Áries | Dia 5 | Leão
  • 6. 12 Dias de Áries | Dia 6 | Virgem
  • 7. 12 Dias de Áries | Dia 7 | Libra
  • 8. 12 Dias de Áries | Dia 8 | Escorpião
  • 9. 12 Dias de Áries | Dia 9 | Sagitário
  • 10. 12 Dias de Áries | Dia 10 | Capricórnio
  • 11. 12 Dias de Áries | Dia 11 | Aquário
  • 12. 12 Dias de Áries | Dia 12 | Peixes

Dúvidas Frequentes

Após entrar no sistema com seu login (e-mail) e senha, basta acessar o menu "Meus Cursos" que se encontrar no topo da página. Logo após, aparecerá os cursos listados que foram adquiridos (sejam gratuitos ou não).
Todo conteúdo disponibilizado ficará ativo no perfil do aluno durante 06 meses à contar da data de sua compra.
Para todos os cursos/seminários com transmissão ao vivo (streaming), aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Master, Hipercard, Amex, Diners e Elo. Para os cursos/seminários gravados são aceitos os cartões de crédito citados à cima e boleto bancário.
Todo curso/seminário que tem transmissão ao Vivo , a gravação fica disponíveis em até 24hs após a transmissão, no perfil do aluno durante 6 meses.
No caso do aluno não ser brasileiro, ao fazer o cadastro, basta informar no campos de "Pais" escolher a resposta "Outros" e seguir com o cadastro.
Para cursos presenciais na cidade de São Paulo, basta acessar nosso site: https://www.kabbalahcentre.com.br/sp Para cursos presenciais na cidade do Rio de Janeiro, basta acessar nosso site: https://www.kabbalahcentre.com.br/rj
1- Acesse a plataforma, na página de login. 2- Clique em "Esqueceu sua senha?" e preencha o seu e-mail utilizado para login. 3- Será exibida a seguinte mensagem: Senha Enviada com Sucesso. 4- Caso você não se lembre do seu e-mail para acesso ou não consiga realizar o procedimento acima, entre em contato conosco através do e-mail suporte@kabbalah.com ou nos envie uma mensagem pelo "Fale Conosco", localizado no rodapé do site.
Voltar ao topo