Semin. A Dádiva da Verdadeira Liberdade | Gravação

Semin. A Dádiva da Verdadeira Liberdade | Gravação

  • 47 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • 6 meses de suporte
R$ 36,00 à vista
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Acredita fielmente que todos somos criadores da nossa própria realidade.
Amir Rehan

OBS: Este curso faz parte do COMBO MENSAL, caso assine O COMBO, o mesmo será liberado automaticamente.

O que é liberdade para você?

É conseguir fazer o que tem vontade? Perseguir um sonho? Ter segurança?

Ao pensar dessa forma, não estamos atrás da verdadeira liberdade. Quantas vezes deixamos de ser o que somos para nos encaixar em um relacionamento, deixamos a nossa própria honestidade de lado com medo de confrontos. Procurar a liberdade nos coloca em uma gaiola.

A Kabbalah acredita que para alcançarmos a verdadeira liberdade, é necessário muito esforço, porém há um caminho e ferramentas kabalísticas que vão nos ajudar a conquista-la.

Junte-se a nós nesse seminário que traçara um caminho para alcançarmos a liberdade verdadeira e definitiva.

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Amir Rehan
"Acredita fielmente que todos somos criadores da nossa própria realidade."


Amir Rehan iniciou sua jornada no Kabbalah Centre em 2005, desde então, dedica-se a colocar em prática os ensinamentos que adquiriu através da sabedoria kabalística, assim como a propagá-los para um número cada vez maior de pessoas. Após residir por 8 anos no Paquistão, local onde reside grande parte de sua família, entendeu que, na essência, independente da religião, cultura ou estilo de vida, todas as pessoas possuem um elo em comum que a Kabbalah auxilia a fortalecer.

Segundo ele: “Na vida, em todas fases, situações e, absolutamente, em todas as pessoas, sempre existirá o positivo e o negativo. E, quando o negativo se revelar (e vai se revelar), não fique preso em desapontamento, frustração, raiva ou choque. Permanecer nestas reações mostra que estamos imaturos, vivendo expectativas irreais. Mastigue a experiência. Ela se transformará em um grande professor e a plenitude vai se restaurar para um nível maior ainda”.

Hoje, Amir atua como professor no Kabbalah Centre de São Paulo e, seguindo os ensinamentos do Rav da Karen Berg, acredita fielmente que todos somos criadores da nossa própria realidade.


Conteúdo Programático

  • 1. Semin. A Dádiva da Verdadeira Liberdade

Dúvidas Frequentes

Após entrar no sistema com seu login (e-mail) e senha, basta acessar o menu "Meus Cursos" que se encontrar no topo da página. Logo após, aparecerá os cursos listados que foram adquiridos (sejam gratuitos ou não).
Todo conteúdo disponibilizado ficará ativo no perfil do aluno durante 06 meses à contar da data de sua compra.
Para todos os cursos/seminários com transmissão ao vivo (streaming), aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Master, Hipercard, Amex, Diners e Elo. Para os cursos/seminários gravados são aceitos os cartões de crédito citados à cima e boleto bancário.
Todo curso/seminário que tem transmissão ao Vivo fica gravado e já disponível automaticamente no perfil do aluno durante 6 meses.
No caso do aluno não ser brasileiro, ao fazer o cadastro, basta informar no campos de "Pais" escolher a resposta "Outros" e seguir com o cadastro.
Para cursos presenciais na cidade de São Paulo, basta acessar nosso site: https://www.kabbalahcentre.com.br/sp Para cursos presenciais na cidade do Rio de Janeiro, basta acessar nosso site: https://www.kabbalahcentre.com.br/rj
1- Acesse a plataforma, na página de login. 2- Clique em "Esqueceu sua senha?" e preencha o seu e-mail utilizado para login. 3- Será exibida a seguinte mensagem: Senha Enviada com Sucesso. 4- Caso você não se lembre do seu e-mail para acesso ou não consiga realizar o procedimento acima, entre em contato conosco através do e-mail suporte@kabbalah.com ou nos envie uma mensagem pelo "Fale Conosco", localizado no rodapé do site.
Voltar ao topo